Blog

Aprenda a definir as melhores OKRs para seu chatbot

Para criar resultados incríveis, mensurar e criar parâmetros para chatbots são cada vez mais importantes. Quando queremos algo, sempre focamos nossas ações e pensamentos em objetivos e metas alcançáveis, para chatbots isso não seria diferente. O OKR (Objectives and Key Results, que em português significa ‘objetivos e resultados-chave’) nada mais é que um framework de […]

Como a mídia programática influenciará canais de venda omnichannel

Cada vez mais a mídia programática será utilizada em conjunto com estratégias omnichannel para valorizar a experiência do consumidor Certamente algum dia você já recebeu uma oferta que não tem nada a ver com você, ou quem sabe viu um banner com um produto fora do seu interesse. No entanto, essa realidade já está mudando, […]

Como desenvolver chatbots para varejo

Até 2023, chatbots produzirão economias de US$ 11 bilhões por ano nos setores de varejo, bancos e saúde. Não é nenhuma novidade que os chatbots estão ganhando espaço em várias empresas globais. Seus benefícios são inúmeros, vão desde a praticidade de atendimento em tempo integral até a redução de custos operacionais. Além disso, eles são […]

Neomode é destaque no Whow! Festival de Inovação, em São Paulo

Executiva de startup foi premiada na categoria empreendedorismo com case desenvolvido para as Lojas MM  A Neomode, na figura de sua executiva e co-fundadora Fabíola Paes, foi destaque no Whow! Festival de Inovação realizado entre os dias 24 a 26 de julho, em São Paulo. O evento reuniu especialistas internacionais e empresas de diversos segmentos […]

Como treinar sua equipe para operações omnichannel

Com a ampliação dos canais de venda e das tecnologias operacionais existentes por trás de toda operação omnichannel, treinar os colaboradores para atender às expectativas dessa nova demanda é uma das principais etapas para reduzir os atritos de atendimento, marketing e tecnologia. Se hoje um consumidor compra online e retira na loja ou migra os […]

Qual a importância do marketing omnichannel para o varejo?

Com o aumento da preferência de compra online varejistas devem ficar de olho em estratégias omnichannel de marketing Com o crescimento da conectividade muitos varejistas começaram a enxergar novas oportunidade no ambiente online para oferecer uma experiência mais consolidada em todos os canais. Essas estratégias são orientadas levando em consideração o comportamento do consumidor atual, […]

integrar erp ecommerce

Por que integrar e-commerce ao ERP é tão importante?

Sem um ERP integrado, grandes marcas vendem online mas não conseguem acompanhar dados financeiros e operacionais. Muitas marcas estão investindo e impulsionando seus negócios online através das lojas virtuais. No Brasil, as vendas online representam 4% do total de vendas e, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a projeção é que aumente 15% […]

fluxograma chatbot

Como aumentar a eficiência do fluxograma do seu chatbot

Tecnologias de automação como os chatbots estão dominando o mercado. De acordo com um relatório da Juniper Research, a adoção de chatbots nos setores de varejo, bancos e saúde produzirá economias de US$ 11 bilhões por ano até 2023, acima dos US$ 6 bilhões estimados em 2018. No entanto, dentro dos processos criativos para criar […]

varejo omnichannel métricas

O sucesso do varejo omnichannel depende de métricas

Consumidores estão conduzindo sua própria experiência de compra e varejistas precisam analisar suas métricas o quanto antes. Grande parte do sucesso, para se ter avanços significativos dentro de uma operação omnichannel, depende do gerenciamento de dados e análise do comportamento do consumidor em seus diferentes canais de contato. Segundo a IDC, até 2019, 50% dos […]

Como reduzir problemas logísticos com sistema Clique & Retire

Estudo realizado pela MindMiners e Shopper Visa aponta que sistemas de click and collect podem reduzir problemas com roubo de cargas e gastos com transporte. A compra online já é uma grande realidade na vida do brasileiro, uma pesquisa realizada pela MindMiners, empresa de tecnologia especializada em soluções digitais de pesquisa, revela a nova visão […]