No dia a dia do varejo, nos deparamos com desafios singulares, como garantir um atendimento eficaz aos clientes e oferecer todas as opções disponíveis de produtos da loja. Além disso, é essencial proporcionar recursos aos vendedores, permitindo que eles maximizem suas vendas e atendam às expectativas dos consumidores com agilidade. A Sestini, com o objetivo de aumentar ainda mais as vendas na loja física e engajar seus vendedores, buscou maneiras de inovar no mercado varejista.
O que buscamos é quebrar a barreira entre os canais online e offline, reconhecendo que o cliente Sestini é único e buscando atendê-lo da melhor forma possível.
Tiago Ueda, Gerente de E-commerce da Sestini
A Sestini é uma marca especializada em artigos de viagem, reconhecida por sua qualidade e praticidade. Com uma ampla variedade de produtos, que vão de malas e mochilas a acessórios diversos, com anos de experiência no mercado, a empresa se destaca pela inovação e pelo compromisso em oferecer produtos essenciais para os seus consumidores.
Visando aprimorar a experiência de compra dos clientes e impulsionar as vendas dos vendedores, a Sestini buscou a expertise da Neomode. Sabendo dos desafios da marca, a Neomode implantou o app prateleira infinita, que expandiu os produtos na palma da mão do vendedor, e após a parceria refletiu no aumento de 5% nas vendas e na conversão da loja.
A integração do app permitiu à Sestini expandir a opção de produtos na loja. E caso um item não esteja disponível, os vendedores podem realizar o processo de compra através do aplicativo, compartilhando o link do carrinho ou de pagamento para o cliente finalizar a compra e oferecendo a opção de retirar em outra loja ou receber em casa.
A parceria com a Neomode foi essencial para a Sestini alcançar seus objetivos. Com as implementações feitas, os vendedores estão mais próximos de alcançarem suas metas de vendas e o cliente não sai da loja sem o produto!
A busca constante por inovação e aprimoramento, é fundamental para as marcas se adaptarem às necessidades e expectativas dos consumidores. A Sestini entendeu essa demanda, e com a Neomode, deu um importante passo rumo à modernização e otimização de suas operações, trazendo o omnichannel para a loja. Com uma visão orientada para os clientes, a Sestini está pronta para aumentar cada vez mais a vendas e se destacar no online e offline.
Escreva um comentário