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O sucesso do varejo omnichannel depende de métricas

Consumidores estão conduzindo sua própria experiência de compra e varejistas precisam analisar suas métricas o quanto antes. Grande parte do sucesso, para se ter avanços significativos dentro de uma operação omnichannel, depende do gerenciamento de dados e análise do comportamento do consumidor em seus diferentes canais de contato. Segundo a IDC, até 2019, 50% dos […]

Como reduzir problemas logísticos com sistema Clique & Retire

Estudo realizado pela MindMiners e Shopper Visa aponta que sistemas de click and collect podem reduzir problemas com roubo de cargas e gastos com transporte. A compra online já é uma grande realidade na vida do brasileiro, uma pesquisa realizada pela MindMiners, empresa de tecnologia especializada em soluções digitais de pesquisa, revela a nova visão […]

O que aprendemos com a experiência integrada em aplicativos mobile

O setor varejista está investindo cada vez mais em tecnologia móvel em para aumentar as conversões online Diante de um ecossistema cada vez mais conectado, as grandes empresas varejistas se esforçam para reorganizar a cultura corporativa conservadora e se flexibilizar com o desenvolvimento de canais de venda entreguem o melhor da combinação física e online. […]

Vantagens competitivas de empresas que estão integrando e-commerce com loja física

Varejo se mostra cada vez mais competitivo em suas estratégias omnichannel Durante a trajetória de centralizar a experiência do cliente na jornada de compra, muitos fatores estão envolvidos. Hoje, as marcas varejistas estão sob pressão competitiva de grandes gigantes como Amazon, Alibaba e Walmart impulsionam cada vez mais o uso de tecnologia e inovação em […]

Omnichannel: da tecnologia de ponta à experiência do consumidor na loja

Como as novas tecnologias estão mudando a forma como o varejo se relaciona e vende para o consumidor omnichannel Em São Paulo, o congresso Cards Future Payment 2018, que está em sua 23ª edição mostrou que está mexendo com a cabeça de muitos empresários durante esses dois dias. Entre insights, debates e novas soluções, a […]

Como simplificar o dia a dia dos clientes com Inteligência Artificial?

Na era das fintechs proporcionar uma experiência de pagamento ágil e segura para os clientes é o grande foco de 2018 Hoje, em São Paulo, acontece um dos maiores congressos do mercado financeiro do Brasil, o Cards Future Payment 2018. O evento realizado hoje e amanhã (16) no espaço Transamérica Expo Center está reunindo grandes […]

Compras online crescem e consumidores exigem mais segurança

Com o avanço da tecnologia, sobretudo dos dispositivos móveis, realizar compras pela internet se tornou um hábito cada vez mais comum entre os brasileiros. Segundo o estudo E-commerce Radar 2017, realizado pelo Atlas, o número de compras por dispositivos móveis cresceu de 22% para 31% entre 2016 e 2017 e esse ano a tendência é […]

Como canais de venda omnichannel estão conquistando o varejo brasileiro

A satisfação de levar uma boa experiência ao cliente é um dos pilares para o sucesso das vendas no varejo. Não é à toa que a estratégia omnichannel tem se tornando ponto de discussão para melhorias dos processos internos e externos relacionadas a gestão do estoque, tempo de entrega do produto, experiência on-line e off-line […]

Chatbots ficarão cada vez mais modernos e terão recurso de realidade aumentada

A qualificação do atendimento é um dos principais focos de empresas que desejam aumentar vendas e engajamento com o consumidor. Com isso, para atender as necessidades pontuais e respectivas dúvidas, os chatbots surgiram como soluções tecnológicas para ajudar empresas a se comunicarem de uma forma mais rápida e eficiente com seus clientes ou, até mesmo, […]