Visa e Neomode se unem para falar sobre a nova fase omnichannel do varejo
Em um encontro inovador, novas perspectivas sobre varejo são debatidas entre empreendedores e grandes nomes. O varejo é um dos segmentos mais impactados com a mudança de comportamento do consumidor. Hoje, adquirir produtos e serviços demanda mais agilidade,praticidade e integração entre canais de venda e atendimento full time, essa nova realidade também exige mais esforços […]
Chatbots: a solução para aumentar as vendas no Natal
Com o Natal se aproximando, muitos varejistas estão fazendo o máximo para tornar a última experiência de compra do ano em algo inesquecível,mais amigável e rápida. É pensando nisso que os chatbots vieram como uma ferramenta primordial para contribuir com a otimização do atendimento no varejo, auxiliando com processos de venda, relacionamento e retenção de […]
Black Friday 2018: integração omnichannel representa novas oportunidades para o varejo
De olho nas tendências, empresas que integram canais online e offline conseguem ter mais efetividade em datas sazonais Desde 2010, a Black Friday surgiu no calendário brasileiro com objetivo de movimentar as vendas e impulsionar a economia do país. Só no ano passado a Black Friday apresentou um faturamento de 2,1 bilhões, para esse ano […]
Qual a diferença entre PWA x Flutter x Apps Nativos x Híbridos?
Entenda a diferenças entre eles e qual a melhor opção para o seu negócio. Em um país onde o número de smartphones é maior que o número de habitantes, fazer parte desse ecossistema super conectado leva empresas e marcas, novas formas de se aproximarem de seus clientes e consumidores. De acordo com um estudo realizado […]
A um mês da Black Friday, 50% dos consumidores já estão atentos às ofertas
A Social Miner – empresa de tecnologia que ajuda sites e e-commerces a aumentarem suas conversões por meio da exclusiva metodologia de People Marketing – junto com a MindMiners, realizou um estudo que aponta as expectativas e o perfil do consumidor na Black Friday. De acordo com o levantamento, metade (50%) dos consumidores já estão […]
Neomode participa da Rakuten Expo 2018
Evento reforça parcerias e apresenta inovações que melhoram a experiência no varejo 4.0 E-commerce, tecnologia, marketing digital e operações, além das principais tendências do mercado nesta área para 2019 estão na pauta da Rakuten Expo 2018, evento que está em sua 7ª edição e que este ano reúne mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais […]
67% dos consumidores estão utilizando BOPIS em suas compras
Estudo apontou que maioria dos consumidores americanos compra online e retira na loja Seja global ou nacional, a realidade é que a indústria do varejo está se preparando cada vez mais para proporcionar experiências inovadoras aos seus clientes. O relatório anual, realizado pela Kibo – plataforma omnichannel global de comércio B2C e B2B – indicou […]
[Glossário] Tudo sobre pagamentos omnichannel dentro do App Commerce e Shopbot
Novos canais de venda omnichannel oferecem transações mais seguras e rápidas ao usuário A consolidação de novas formas de pagamento dentro do varejo só tem mostrado o quanto o mercado já está preparado para atender consumidores com mais agilidade e segurança, ainda mais quando se trata de pagamentos móveis dentro do segmento varejista. Uma pesquisa […]
Varejista MM lança aplicativo e transforma todas as lojas em minicentros de distribuição
Com essa novidade, as compras feitas pelo aplicativo podem ser retiradas nas lojas físicas em até 2 horas A Lojas MM – um dos mais tradicionais grupos varejistas do Sul do Brasil – completa 40 anos e traz uma novidade tecnológica em seu atendimento e relacionamento junto ao consumidor. Os clientes do Paraná, Santa Catarina, […]