Mobile, Tendências

O mobile influencia os consumidores a tomar decisões

Que  mobile tem influenciado os consumidores a tomar decisões já não é novidade. Uma pesquisa realizada pelo Google mostrou alguns insights para analisarmos as mudanças e variáveis que tem maior impacto na vida do consumidor

 

 

 

69% de donos de smartphones recorrem primeiro à pesquisa mobile em momentos de necessidade

 

76% das pessoas que pesquisam nos seus smartphones por algo próximo visitam também negócios relacionados, e 28% dessas pesquisas resultam em uma compra.

 

Quando usuários de smartphones vão às compras, eles compram:

 

Compradores do Walgreens que usam o aplicativo gastam 6X mais que os que não usam.

Clientes da Macy’s que usam múltiplos canais (incluindo mobile) gastam 8x mais que os que só compram em um canal. 

Para capturar o impacto real do mobile, os comerciantes precisam evoluir a forma que medem este novo comportamento

Os líderes de mercado são 75% mais prováveis ​​do que os convencionais de ter mudado para um modelo mais holístico de medição nos últimos dois anos

Os líderes de mercado são 83% mais prováveis que seus rivais a incluir dados de cruzamento de dispositivos no seu modelo

Como direcionar o crescimento com o mobile:

Foco nas métricas de negócios:

95% dos líderes de mercado concordam que “para realmente importar, KPIs de análises de marketing devem ser vinculados a mais amplas metas de negócios.”

Preencha lacunas com estimativas:

Os líderes de mercado são 71% mais prováveis que seus rivais a regularmente usar estimativas para preencher lacunas em medições e práticas analíticas.

Encare experimentos de aposta grande:

Líderes de mercado são mais que o dobro prováveis que os convencionais a conduzir experimentos de apostas grandes

 

Texto traduzido de Think with Google: Realizing the potencial of mobile measuring