E-commerce, Mobile, Tecnologia

Geração Z: Um olhar dentro da sua mentalidade Mobile-First

Geração Z: Um olhar dentro da sua mentalidade Mobile-First

Millennials têm cativado a atenção dos comerciantes por anos, mas aqui nós vamos deslocar o holofote para os adolescentes de 13 a 17 anos de idade.

Em parceria com a Ipsos, exploramos os comportamentos, os gostos e os desejos da geração – que agem como os sinalizadores das futuras tendências de consumo. Ficamos surpresos ao descobrir diferenças notáveis ​​entre grupos étnicos. E nós encontramos uma evolução marcada em seus comportamentos digitais.

Os adolescentes de hoje tinham telefones quando estavam na escola primária ou secundária, em comparação com o ensino médio ou faculdade para os seus homólogos mais velhos. E essa mudança já está moldando os comportamentos. Adolescentes estão se movendo de mensagens de texto para aplicativos de mensagens e de compras em computadores para fazer compras em seus telefones.

Enquanto os millennials eram pioneiros móveis, os adolescentes são nativos móveis. No entanto, os adolescentes são partes iguais conscientes e desconfiados de sua dependência da tecnologia – o que significa que suas vidas on-line são espontâneas e cuidadosamente curadas. Este relatório compartilha novos insights para ajudar os profissionais de marketing a entender melhor a geração Z e os comportamentos de seus membros.

 

Top 5 telas mais usadas

Apesar dos adolescentes terem a a reputação como usuários de games, laptops, TVs, os smartphones ainda reinam supremos.

Uma coisa que os adolescentes a adultos tem em comum: eles usam seu smartphone mais que qualquer outro dispositivo.

 

Uso mais cedo do mobile

Independente da etnia, os jovens de 13 a 17 anos de idade tiveram seu primeiro smartphone em uma idade inferior comparada aos seus pioneiros

 

Mobile é o novo horário nobre

Adolescentes estão se movendo de mensagens de texto para aplicativos de mensagens para se comunicar

 

Poder de compra on-line emergente 

Enquanto a maioria dos adolescentes fazem compras on-line, a taxa de compras online de adolescentes hispânicos é próxima de jovens e adultos.   

 

Uma geração de compradores móveis 

Independente de etnias, os adolescentes geralmente usam seus smartphones para fazer compras.    

 

O fator “legal”

 

Os adolescentes são a única faixa etária que dizem que os anúncios influenciam sua percepção de produtos “legais”. Top 3 aspectos que tornam um produto “cool”.

Para obter insights adicionais, faça o download do relatório completo do Think With Google: http://migre.me/wDrO2