O que esperar do evento mais importante de varejo do mundo? A edição 2023 é esperada por varejistas brasileiros que desejam inovar com novas tecnologias.
Nos dias 15, 16 e 17 de janeiro, líderes varejistas globais se encontrarão para o National Retail Federation (NRF 2023: Retail’s Big Show), o maior evento anual de varejo do mundo. É na NRF que são divulgadas as tendências para o ano, assim como a apresentação de novas tecnologias para o mercado com insights inovadores para todo o varejo, diretamente da cidade de Nova York.
Mas, o que esperar da edição 2023 da NRF? Esse ano, o evento promete trazer grandes novidades e tendências para o setor do varejo, com 800 expositores e mais de 350 palestrantes. A feira agrega muito para todos que estão envolvidos com o varejo e querem estar sempre à frente, inovando e atendendo às necessidades do consumidor.
A National Retail Federation é a maior associação de comércio varejista do mundo. A federação organiza um evento com expositores de todo o mundo, promovendo visitas didáticas a lojas conceito, exibição de tecnologias inovadoras, networking, palestras, cursos e muito mais. Entre os principais membros estão as lojas de departamentos, especialidades, descontos, mercearias, atacadistas e varejistas independentes.
Onde será a NRF 2023?
O evento acontecerá no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova York. Onde se encontram grandes referências do varejo com o objetivo de trocar experiências, ficar por dentro do que está acontecendo e também estar por dentro das inovações e insights valiosos.
Principais temas e palestrantes da NRF de 2023
Cada solução mostrada no Retail’s Big Show, possui um incrível potencial transformador para todo tipo de negócio, definindo o futuro do mercado inteiro.
Os participantes serão conduzidos por alguns dos representantes mais talentosos do varejo para ultrapassar limites, superar desafios e fazer mudanças. Isso vai acontecer por meio de 800 expositores e mais de 350 palestrantes.
Na segunda-feira, 16 de janeiro, o fundador e CEO da Chobani, Hamdi Ulukaya, se juntará à editora geral do Financial Times, Gillian Tett, para falar sobre a experiência pessoal de Ulukaya ao imigrar da Turquia para os Estados Unidos e a missão da Chobani de incorporar refugiados em sua força de trabalho. Ulukaya discutirá os benefícios de contratar refugiados e por que os varejistas devem adotar esse grupo de talentos diante da escassez global de mão de obra.
Brian Cornell, CEO da Target Corp., vai ao palco principal do Big Show na segunda-feira para uma conversa com várias líderes femininas da equipe de liderança diversificada da Target. Este grupo de líderes com visão de futuro discutirá sua visão para o futuro da liderança no varejo e como criar uma forte cultura corporativa.
Nessa nova edição do NRF 2023 o ator e ativista político, Kal Penn, será o responsável pela palestra que vai finalizar o evento, na próxima terça (17). O foco da apresentação será a mudança climática em todo o planeta. Depois ele participará de um bate-papo para falar sobre diversos temas.
Além desses nomes, executivos com influência no mercado, como John Furner, CEO do Walmart; Steven Williams, CEO da PepsiCo; Jason Buechel, CEO da Whole Foods Market e Matthew Shay, CEO da NRF, comandarão algumas das principais palestras.
O que esperar da NRF 2023?
Em 2023, a grande novidade do evento será o Consumer Product Showcase. Será um espaço dedicado às pequenas empresas. Com a possibilidade de exibir seus produtos e encontrar com algum dos maiores líderes do varejo, com isso, vão poder se conectar e expandir seus negócios.
Também, no local haverá um pavilhão somente para as tecnologias para Food Service. As mais recentes inovações estão expostas, incluindo sistemas de back office, pedidos online, lealdade e dados, menu boards e outras inovações para acelerar os negócios. No Food Service Technology Stage, os líderes da indústria vão compartilhar todo seu conhecimento e falar sobre as expectativas do futuro.
Nós aqui da Neomode iremos acompanhar de perto as principais tendências do setor varejista, não fique de fora!
Se você gostou do conteúdo, comente e compartilhe e se mantenha atualizado com os nossos conteúdos, assine nossa newsletter e receba-os no seu e-mail.
Escreva um comentário