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LORI: Entenda como funciona o sistema de integração e quais seus benefícios para o varejo

Sistema White label desenvolvido pela Neomode integra online e físico através de novos canais de venda

Dentro do varejo alguns desafios tornam o caminho para o sucesso um pouco maior, as principais dificuldades – e necessidades – parte da implementação de tecnologia e investimento em canais que geram tráfego para loja física, tragam maior conversão e fluidez nas vendas colocando o consumidor no centro de toda a operação.

Como solução, a Neomode, startup criada em 2016, desenvolveu um robusto sistema de integração chamado LORI que tem como principal objetivo conectar canais de venda online com lojas físicas e auxiliar o varejo no processo de inovação com foco na experiência do consumidor sem atritos.

Nesse artigo você irá entender um pouco sobre o sistema de integração desenvolvido pela Neomode que funciona como força motriz para originar os canais de venda mobile.

O que é LORI?

A LORI (Library of Omnichannel Integrations for Retail) representa a biblioteca de integrações Neomode, que irá conectar o varejo com os mais completos sistemas nativos de ERPs loja física, gateways de pagamento e plataformas e-commerce e originar novos canais de venda omnichannel: App Commerce e Shopbot Omni, ambos tem como objetivo otimizar toda a jornada de compra online e offline do consumidor, transformando lojas físicas em centros de distribuição com sistema Clique e Retire.

Plataforma LORI OMS

A plataforma LORI foi desenvolvida em uma interface simples e intuitiva para que varejistas tenham autonomia para gerenciar os canais de venda omnichannel. A ferramenta conta com diversas funcionalidades que envolvem:

Análise geral de vendas: timeline completa do pedido, status de pagamento, banco de dados e gerenciamento pedidos retire na loja e receba em casa.

Produto: listagem completa de produtos via integração e-commerce ou .csv, edição de SKUs, categorias, tags, produtos recomendados e gestão do estoque.

CRM:  gerenciamento de campanhas e ações de marketing, cadastro de banner, promoções, vouchers e cupons, avaliações de produto, push notifications e conteúdo.

Métricas: insights e KPIs.

 

Aprovação rápida do pedido

Aproximar o estoque do consumidor, evitando com que ele evite filas de pagamento, longos prazos de entrega e tarifas de frete são algumas das vantagens de comprar online e retirar na loja física. Por isso, tecnologias como Clique & Retire tem elevado a eficiência e agilidade de atendimento dentro do processo operacional.

Neomode destaque em Clique & Retire

Sistemas como a LORI já conseguem agilizar o processamento do pedido retire em loja, reduzindo o tempo de espera de 2 horas (tempo médio dos varejistas com Clique & Retire) para 30 segundos. Em outras palavras, todo o processamento dos sistemas que envolvem a realização de uma compra via aplicativo ou assistente virtual é tão rápida que o cliente pode realizar a compra online e retirar na loja em apenas alguns segundos.

Multi-integrações

Integrada a uma ampla infraestrutura composta pelos melhores sistemas do mercado, a LORI funciona como a estação central de todo ecossistema de integrações: plataformas de e-commerce, gateway de pagamento, antifraude e ERP loja física, permitindo a criação de novos canais de venda cada vez mais completos e capazes de atender com Clique & Retire em diversos pontos de venda. Veja abaixo o infográfico com a biblioteca de sistemas que compõe a LORI.

integração LORI

Projeto de integrações

A API LORI tem alta flexibilidade para combinação de integrações, essa funcionalidade permite que o varejista tenha autonomia para personalizar e projetar canais de venda de alta conversão de acordo com a necessidade e demanda do varejista.

Pilares do Sistema de Integração Lori

Integration – ecossistema de integração com os melhores gateways, plataformas e sistemas do mercado.

Sales – criação de novos canais de venda online (App Commerce e Shopbot) para aumentar o ponto de contato com o consumidor;

Customer – visão 360° do cliente em todos os canais de venda e pontos de contatos, da compra do produto online até a sua entrega.

Operation – fatores direcionados a otimização da produtividade com foco no gerenciamento do estoque e toda operação loja física e online para uma experiência de compra híbrida.

Tecnology – soluções que envolvem Machine Learning e Inteligência Artificial para personalizar serviços e conectar clientes com alta tecnologia.

Benefícios de integrar

  • Conecta vendas, aumentando o potencial de oferta e demanda;
  • Facilita operações logísticas com clique e retire;
  • Centralização de toda operação;
  • Atendimento 24/7;
  • Aumento no fluxo da loja física;
  • Melhora experiência e engajamento da marca;
  • Reduz custos operacionais;
  • Diminui a utilização de espaço físico com armazenamento de produtos;
  • Sincroniza estoques em tempo real.

Com completos canais de venda e plataforma intuitiva para gerenciamento o seu varejo consegue oferecer a melhor experiência de compra para seus consumidores. Seja omnichannel, agende um horário com um de nossos especialistas no hello@neomode.com.br. Estamos preparados para te ajudar!