Que mobile tem influenciado os consumidores a tomar decisões já não é novidade. Uma pesquisa realizada pelo Google mostrou alguns insights para analisarmos as mudanças e variáveis que tem maior impacto na vida do consumidor
69% de donos de smartphones recorrem primeiro à pesquisa mobile em momentos de necessidade
76% das pessoas que pesquisam nos seus smartphones por algo próximo visitam também negócios relacionados, e 28% dessas pesquisas resultam em uma compra.
Quando usuários de smartphones vão às compras, eles compram:
Compradores do Walgreens que usam o aplicativo gastam 6X mais que os que não usam. |
Clientes da Macy’s que usam múltiplos canais (incluindo mobile) gastam 8x mais que os que só compram em um canal. |
Para capturar o impacto real do mobile, os comerciantes precisam evoluir a forma que medem este novo comportamento
Os líderes de mercado são 75% mais prováveis do que os convencionais de ter mudado para um modelo mais holístico de medição nos últimos dois anos
Os líderes de mercado são 83% mais prováveis que seus rivais a incluir dados de cruzamento de dispositivos no seu modelo
Como direcionar o crescimento com o mobile:
Foco nas métricas de negócios:
95% dos líderes de mercado concordam que “para realmente importar, KPIs de análises de marketing devem ser vinculados a mais amplas metas de negócios.”
Preencha lacunas com estimativas:
Os líderes de mercado são 71% mais prováveis que seus rivais a regularmente usar estimativas para preencher lacunas em medições e práticas analíticas.
Encare experimentos de aposta grande:
Líderes de mercado são mais que o dobro prováveis que os convencionais a conduzir experimentos de apostas grandes
Texto traduzido de Think with Google: Realizing the potencial of mobile measuring