Evento reforça parcerias e apresenta inovações que melhoram a experiência no varejo 4.0
E-commerce, tecnologia, marketing digital e operações, além das principais tendências do mercado nesta área para 2019 estão na pauta da Rakuten Expo 2018, evento que está em sua 7ª edição e que este ano reúne mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais em São Paulo. Realizado no Espaço das Américas, o encontro apresenta 14 horas de imersão e pretende atrair mais de 4,5 mil congressistas a fim de discutir e apresentar soluções neste universo da inovação que envolve as relações de compra e venda pelos meios on-line e off-line.
A fim de conectar clientes e parceiros estratégicos dentro de um networking qualificado, aproximando empreendedores, líderes e influenciadores que fazem a diferença, a Rakuten Expo 2018, trará, também, uma série de cases de sucesso apresentando boas práticas, desafios e exemplos de superação.
O congresso se propõe, ainda, a trazer momentos de discussão e apresentação de ideias inovadoras que já estão fazendo a diferença e serão destaque no comércio nos próximos 12 meses. Entre os palestrantes confirmados estão empreendedores e destaques como Fabio Coelho, vice-presidente do Google Brasil; Robinson Shiba, fundador do China In Box; e o jornalista Ricardo Amorim, presidente da Ricam Consultoria.
Empreendedora de sucesso, inovadora em ações e projetos, a cantora Anitta encerra a programação com um show exclusivo aos congressistas.
Experiência sem atrito
A cada ano o e-commerce brasileiro apresenta um significativo crescimento no que diz respeito às soluções tecnológicas com ênfase na experiência do 360º do consumidor.
Dentro deste cenário, a parceria Neomode e Rakuten Digital Commerce tem apresentado boas soluções ao mercado a fim de entregar ao consumidor o que ele realmente precisa: ofertas de produtos e serviços otimizados para uma compra ainda mais personalizada e sem atritos.
Com mais conveniência, praticidade e integração dos canais, ganham tanto os consumidores quanto os varejistas que mergulham no universo omnichannel dentro de uma nova cultura de comprar e vender.
Interfaces de venda
Com o intuito de promover uma experiência positiva para o consumidor, cada vez mais as empresas têm investido em soluções como as interfaces de venda omnichannel App Commerce e Shopbot Omni que são desenvolvidas pela Neomode, e associadas aos serviços de e-commerce da Rakuten Digital Commerce.
O resultado são soluções de web, app e shopbot totalmente integradas que propõem uma melhor relação do cliente com a marca. As possibilidades são muitas e, dentro do conceito de prateleira infinita, as opções para o consumidor são cada vez maiores e a percepção da distinção de canais é cada vez menor. Isso porque todas as lojas físicas podem ser transformadas em minicentros de distribuição, atendendo também com o serviço clique e retire.
Sobre a Neomode
A Neomode é uma startup especializada em novos canais de vendas mobile e em assistentes virtuais como o Shopbot e o App Commerce. Sua plataforma exclusiva de integração Omnichannel World Class conecta as vendas online com o estoque das lojas físicas e as transformam num verdadeiro minicentro de distribuição, capaz de atender novos pedidos de compras com o estoque local. Vencedora do Hackathon promovido pela L’Oréal Brasil em 2016, a Neomode ganhou projeção em 2017 ao ser apresentada a varejistas do mundo todo durante a NRF Big Show – a maior feira de tecnologia e inovação em varejo mundial, realizada em Nova York.
Sobre a Rakuten Digital Commerce
Única plataforma de comércio eletrônico do país aliada ao maior ecossistema global de internet do mundo, a Rakuten Digital Commerce foi a primeira empresa no Brasil a fornecer tecnologia para lojas virtuais. Atuando, desde 1995, quando ainda se chamava Ikeda, a Rakuten Digital Commerce é 100% subsidiária da multinacional japonesa Rakuten Inc., e alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico, Inteligência Artificial, Fintechs, Marketing Digital e Economia Compartilhada de suas propriedades em todo o mundo.
Conheça as soluções da empresa: https://digitalcommerce.rakuten.com.br/
Como participar
Para participar do Rakuten Expo 2018 basta fazer a inscrição no site: http://expo.rakuten.com.br